Phil Spencer está ansioso para trabalhar com a Bungie
Diz que Destiny é uma das suas franquias favoritas.
Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, foi uma das primeiras pessoas a reagir à notícia de ontem de que a Bungie está num processo para cortar a sua ligação com a Activision e recuperar os direitos de publicação da franquia Destiny.
No Twitter, Phil Spencer disse que está "ansioso para um futuro muito brilhante a trabalhar com um dos meus estúdios independentes favoritos numa das minhas franquias favoritas. Estou entusiasmado para ver como vão continuar a aumentar e a evoluir Destiny."
Esta reacção já está a gerar especulação de que a Bungie vai voltar de alguma forma para a alçada da Microsoft, mas isso parece altamente improvável sabendo que a Bungie lutou no passado para ganhar a sua independência da Microsoft e entrou agora num processo para se libertar de mais uma editora.
Há que recordar que neste momento a Activision tem um acordo com a Sony que, para além de garantir conteúdos exclusivos temporários nas consolas PlayStation, impede que a Microsoft use Destiny nos seus materiais promocionais.
Em 2014, quando Destiny foi lançado, esta impossibilidade da Microsoft de mencionar Destiny nos seus materiais promocionais gerou uma tentativa estranhar de referir o jogo com um perfume chamado Destiny.
Deve ser por isso que Phil Spencer disse que está ansioso para trabalhar com a Bungie.