Passar para o conteúdo principal

Phil Spencer fala sobre as diferenças entre jogar no PC e Xbox One

Companhia não quer convencer os jogadores do PC a comprar uma Xbox One.

Phil Spencer, o máximo responsável pela divisão Xbox, afirmou que não está a tentar que os utilizadores do PC comprem uma Xbox One.

"Eles poderão não querer comprar uma Xbox One," disse Spencer. "E quero que isso esteja bem. Penso que há algo único sobre jogar jogos de consola na minha televisão, a uma certa distância, com um comando nas minhas mãos, tu e eu sentados juntos quer seja em cooperativo ou competitivo... Isso é muito diferente de jogar no meu PC, a dois palmos de distância e com um teclado e um rato, ou até com um comando".

"Vamos fazer os possíveis para conseguirmos a melhor experiência possível na consola, e se decidires que queres um PC para jogar e ter uma Xbox One, a verdade é que a Microsoft tem presença nesses dois lugares para fazer com que a tua vida seja melhor"

"Desta forma, quando comprares jogos do PC e Xbox One não vais sentir como se estivesses a lidar com duas ilhas desconectadas que não entendem os jogos que tens, ou onde estás nesses jogos, ou os achievements que tens nesses jogos. Em vez disso, nós colocamos o jogador no centro da nossa plataforma e construímos as nossas plataformas em seu redor," concluiu.

Lê também