Phil Spencer lamenta ausência da Sony na E3 2019
Diz que o evento é importante e especial.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, é uma das figuras mais conhecidas da indústria dos videojogos e visto como o principal responsável por revitalizar a marca.
Spencer conversou com o Giantbomb durante a E3 2019 e voltou a falar no crescimento da indústria como algo positivo para todos, dizendo que é superior a qualquer guerra de consolas ou cores.
Na mesma entrevista onde elogiou a Nintendo e destacou o papel da companhia na indústria, Spencer falou em união entre as companhias para que os videojogos possam continuar a crescer.
Para isso é importante manter vivos eventos como a E3, que este ano não contou com a presença da Sony e da Activision, algo que Spencer lamenta.
"Gostava que a Sony estivesse aqui. A E3 não é tão boa quando eles não tão," disse Spencer sobre a ausência das duas editoras do evento.
Spencer faz parte dos directores da ESA, grupo que organiza anualmente a E3, e acredita que o evento deve florescer para mostrar ao mundo que os videojogos não se trata de miúdos fechados num base.
Concordas que a ausência da Sony e Activision prejudicaram o evento deste ano?