Phil Spencer pede que não uses os jogos como armas em guerras entre plataformas
Pede respeito pelos criadores.
Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, está farto que os jogos sejam usados como armas em guerras de plataformas, apelando ao respeito pelos criadores e celebração dos lançamentos independente da plataforma.
Spencer recebeu o prémio carreira nos DICE Awards é após criticar a toxicidade que existe nesta indústria, conversou com o IGN e questionado sobre uma mensagem aos fãs, falou em respeito pelos criadores.
"Penso que frequentemente as criações podem ser transformadas em armas e usadas em batalhas entre plataformas e outras coisas. Olho para todos os que são corajosos o suficiente para criar algo, para o lançar, ter os seus colegas, a indústria, jogadores a jogar e analisar e falar do que fazem."
"Vamos simplesmente celebrar o facto que tantos jogos bons estão a ser lançados por muitos criadores e perceber que é uma fundação para a direção que esta indústria vai seguir."
No seu discurso após receber o prémio, Spencer pediu mais respeito nesta indústria, responsabilidade de todos para terminar com a toxicidade e tratar todos com dignidade.