Passar para o conteúdo principal

Phil Spencer quer olhar para clássicos Activision Blizzard com o devido respeito

Diz que vão abordar com cuidado os possíveis regressos.

Crédito da imagem: Xbox

Phil Spencer, diretor executivo da Microsoft Gaming, falou sobre os planos para a Activision Blizzard, companhia com um rico leque de propriedades e clássicos que o deixam empolgado com as possibilidades. No entanto, também diz que é preciso abordar estes nomes com respeito.

"Sinto que temos de ser uma boa gestora do conteúdo no qual tocamos," disse Spencer no podcast oficial da Xbox. "São memórias das pessoas em diferentes plataformas, diferentes décadas."

"E eu quero ter a certeza que quando voltarmos a algo, que o fazemos com todas as nossas capacidades e uma equipa motivada que quer trabalhar em algo e fazer a diferença, não apenas criar algo para ganhar dinheiro ou criar algo para ter um anúncio público e não entregar com o produto."

Spencer diz que vai falar com as equipas e saber quais são as suas paixões, algo que o deixa empolgado com a próxima ronda de visitas pelo globo que está prestes a iniciar.

Além disso, Spencer sente que podiam ter feito melhor no trabalho de revisitar algumas séries, mas "penso que com o Game Pass, talvez seja possível pegar em algumas séries a cada ano e fazer uma espécie de 'revisitado', inventei este termo, não é uma marca, não está na Xbox."

Spencer diz que será mais fácil pegar em alguns clássicos e colocá-los no Game Pass para jogadores de diferentes gerações relembrarem bons momentos, com o acesso fácil a estes títulos.

Acima de tudo, quer tratar estas séries e títulos com todo o respeito. Se uma equipa tiver paixão pelo regresso de uma série clássica e uma boa ideia para apresentar, Spencer vai apoiar isso.

Lê também