Passar para o conteúdo principal

Phil Spencer triste com o cancelamento de Fable Legends

Relembra que o futuro da Xbox é importante.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, continua tão activo como sempre na sua conversa com a comunidade e neste momento mais sensível, em que os fãs questionam a dedicação da companhia à Xbox One, Spencer fala sobre a situação.

Depois do anúncio do encerramento dos estúdios Lionhead Studios e Press Play Studios, e do cancelamento de Fable Legends, os fãs continuam a questionar se as pessoas na divisão Xbox estão mesmo interessadas na consola que apoiaram.

Spencer garante mais uma vez que sim, que estas medidas servem para reforçar a marca Xbox e que lamenta o que sucedeu aos estúdios e ao jogo, sendo algo que o entristece.

"Quem me dera que todos os jogos que começámos acabassem em sucesso. Infelizmente isso nem sempre acontece. Também estou triste, eu amo Fable," escreveu Spencer.

Esta semana não está a ser fácil para o patrão da Xbox que lamenta o encerramento dos estúdios e o cancelamento do jogo tanto quanto qualquer fã da Xbox.

Segundo Spencer, é altamente importante apoiar os estúdios internos e considera saudável o investimento nos títulos produzidos internamente, não se esquecendo de referir o quão singular e fascinante se está a tornar Scalebound.

Lê também