Planos para a Gamescom 2020 continuam, mas com cautela
A organização reagirá de acordo com a evolução da situação.
A Gamescom 2020 continua a ser planeada, mas a organização está atenta à situação em torno da pandemia coronavírus e reagirá de acordo com o que for decretado pelas autoridades.
Num novo comunicado, a organização explica que, apesar do evento estar organizado para o final de Agosto (entre os dias 25 e 29 desse mês), estará dependente do evoluir da situação ao longo das próximas semanas.
Será em Koelnmesse, Colónia, Alemanha, que o evento decorrerá, tal como nos anos anteriores, cidade na qual foi decretado pelo governo que não poderão ser realizados eventos com mais de 1,000 pessoas até 10 de Abril.
"Uma vez que a Gamescom decorre no final de Agosto de 2020, não estamos englobados neste decreto. No entanto, seguiremos as recomendações das autoridades responsáveis em relação aos grandes eventos, avaliando-as dia a dia e tomando as nossas decisões após cuidadosa deliberação."
A organização mantém a esperança de apresentar o evento em 2020, mas deixa já o aviso que se as autoridades ditarem que não poderá ser realizado, devolverá o dinheiro a quem já comprou bilhete.