Platinum ciente das várias reações a Metal Gear Rising: Revengeance
Produtora mostra respeito pela série e personagens.
Atsushi Inaba, co-fundador da Platinum Games, está ciente dos vários tipos de reações que gerou a apresentação de Metal Gear Rising: Revengeance, mas espera que os jogadores tenham visto um vislumbre do futuro no trailer.
Inaba usou a sua conta do Twitter para responder às preocupações dos jogadores sobre o projeto.
"Eu sei que existem várias reações ao novo trailer," escreveu ele.
"No entanto também acredito que o nosso amor e respeito pela série acabe por sobressair. A minha esperança é que vocês vejam um vislumbre do futuro no trailer."
"Para atingir essa evolução, esses futuro, nós na Platinum Games iremos continuar a lutar, a derramar o nosso sangue, suor e lágrimas."
Ele esclareceu também outros detalhes no que toca ao desenvolvimento, abordando até que ponto o conceito do jogo foi alterado quando a Platinum assumiu o desenvolvimento.
"Parece que existem algumas pessoas que desejariam associar a Platinum Games ao que eles conseguiram fazer e que a Kojima Produtions não conseguiu," pode-se ler noutra mensagem.
"Essa noção não é verdadeira. É claro que nós ainda não produzimos nenhuns resultados no mundo de Metal Gear. Os artistas na Kojima Productions derma o seu sangue, suor e lágrimas para dar vida à série Metal Gear."
"A diferença é enorme," acrescentou ele. "O sr. Kojima jogou as suas fichas na nossa mesa, acreditando que nós conseguiríamos lidar com esta tarefa. Por outras palavras, ele fez uma aposta."
"Muitos pensam que a mudança de MGSR para MGR fez com que tudo mudasse no jogo, mas isso não é verdade."
"O conceito MGSR entusiasmou-nos. Temos amor e respeito por isso, tal como temos pelo personagem Raiden e da ideia de cortar tudo livremente."