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Platinum: Sega enviou poucas unidades de Infinite Space para as lojas

Inaba reflete sobre o sucesso/falhanço do jogo da Nintendo DS.

A Platinum Games atribui à Sega, pelo menos em parte, o falhanço de Infinite Space, o primeiro e único jogo do estúdio para a Nintendo DS.

Numa entrevista com a revista Edge, Atsushi Inaba da Platinum Games comentou que "o maior problema de Infinite Space foi que a Sega enviou poucas unidades e essas foram vendidas quase instantaneamente. Perdemos a oportunidade para um monte de vendas".

Mas Inaba também reconhece que o processo de desenvolvimento poderá ter sido outro dos motivos para o falhanço do jogo no mercado, mas aponta que "de um outro ângulo" acaba por ser o maior sucesso de Infinite Space.

"Durante a produção o cenário continuou a ficar cada vez maior, e o tamanho do ROM começou a ficar maior, e o planeamento começou a encolher à medida que adicionávamos mais coisas. Mas no final, foi isso que as pessoas adoraram no jogo. É difícil seperar o falhanço e sucesso neste título, porque são a mesma coisa," refletiu Inaba.

Jogaram Infinite Space? Se sim, concordam com as palavras de Inaba?

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