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PlatinumGames promete grandes melhorias nos visuais e gameplay de Babylon's Fall

Após receber feedback da beta.

A PlatinumGames reagiu ao feedback dos jogadores que participaram na beta de Babylon's Fall e prometeu que vai trabalhar em melhorias significativas nos visuais e gameplay.

Kenji Saito, diretor em Babylon's Fall, respondeu no site oficial da companhia a questões colocadas pelos jogadores e além de confirmar que estão a trabalhar em melhorias na estabilidade dos servidores, falou em ajustes importantes na experiência de jogo.

Saito diz que receberam queixas que os movimentos e resposta dos controlos são lentos e a experiência não é empolgante, algo que também foi comentado sobre o trailer E3 2021. Perante isto, a equipa vai debruçar-se sobre o que pode fazer para melhorar estes dois fundamentais elementos da experiência, especialmente porque Babylon's Fall foi pensado para jogar repetidamente.

A equipa focou-se num sistema de combate simples e direto, mas ao fazê-lo também acabou por o tornar mais lento do que queria e fará mudanças para o tornar empolgante. Desde ajuste na velocidade das animações a acertos nos frames, a equipa quer dinamizar o gameplay.

A PlatinumGames comentou ainda que está a reagir às críticas que o estilo visual prejudica a visibilidade e está a efetuar ajustes pois percebeu que o conceito de um mundo pintado para te dar a sensação de estar num mundo de fantasia precisa de ajustes.

Estas mudanças serão perceptíveis na beta fechada de novembro de 2021.

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