PlayStation eleita a melhor marca do ano na Alemanha
Sucesso no mercado e apelo dos consumidores.
A PlayStation foi eleita a melhor marca do ano na Alemanha, durante os Best Brands Awards Germany, realizados a 26 de abril de 2022 em Munique.
O evento, organizado pela GfK, Seven.One Entertainment Group, Markenverband, WirtschaftsWoche, ZEIT Verlagsgruppe, RMS Radio Marketing Service, Media Impact e o Serviceplan Group, premeia as melhores marcas a atuar na Alemanha de acordo com parâmetros específicos a PlayStation conquistou o prémio de "Melhor Marca Geral".
A Rügenwalder Mühle recebeu o prémio de "Melhor Marca de Comida e Bebida", a booking.com conquistou o prémio de "Melhor Marca de Viagens" e a DHL conseguiu o melhor prémio na categoria de "Melhor Marca Híbrida", mas a PlayStation triunfou na categoria geral e arrecadou o prémio de Melhor Marca.
Os vencedores são escolhidos de acordo com um estúdio efetuado pela Gfk que analisa o sucesso de cada marca no mercado alemão, a sua quota de mercado, e ainda o apelo de cada marca perante os consumidores.
Após conquistar o prémio de segunda melhor marca eletrónica no ano passado, a PlayStation foi eleita a Melhor Marca, à frente da Bosch, Samsung (eleita pelas suas televisões) e a Apple (eleita pelos seus dispositivos usáveis).
A Cannon, LEGO, Weber, WMF, Adidas e Dyson também fazem parte da lista das 10 melhores marcas na Alemanha.