Passar para o conteúdo principal

PlayStation pede desculpas pelo que aconteceu com as reservas da PS5

Terá mais unidades para reserva em breve.

Um pouco por todo o mundo, foram inúmeros os relatos de clientes apanhados desprevenidos pelo arranque espontâneo das reservas para a PlayStation 5, logo após a transmissão de 16 de Setembro.

Em países como a Austrália, Estados Unidos ou Canadá, quando a Sony quebrou a promessa de informar antecipadamente quando seria possível reservar a PS5, os relatos de jogadores que não conseguiram reservar a sua unidade multiplicaram-se pela internet.

Além disso, muitos clientes que conseguiram reagir rapidamente não conseguiram reservar uma PS5 Digital Edition pois este modelo esgotou em menos de 3 minutos em diversas cadeias de lojas.

Perante esta situação, a PlayStation admitiu que esteve mal e pediu desculpas a todos os clientes que não conseguiram reservar a sua e prometeu apresentar em breve mais unidades para reserva.

Além de relembrar que serão colocadas consolas PS5 nas lojas ao longo das últimas semanas de 2020, a PlayStation diz que em breve permitirá efectuar mais reservas pré-lançamento e promete partilhar detalhes atempadamente.

Lê também