PlayStation Visual Arts alvo de despedimentos devido a mudanças num projeto AAA multiplayer
Relatos indicam que estavam a ajudar em Factions 2.
A PlayStation Visual Arts foi alvo de despedimentos devido a mudanças internas num projeto AAA multiplayer que ainda não recebeu nome oficial, mas poderá tratar-se da experiência multiplayer no universo The Last of Us.
Através do LinkedIn, obrigado Gamingbolt, John Borba, ex-funcionário da PlayStation Visual Arts, comunicou que faz parte do grupo de funcionários despedidos pela Sony e segundo diz, tudo está relacionado com mudanças num projeto AAA multiplayer.
Segundo diz, o estúdio estava a prestar apoio no projeto e devido às grandes mudanças tomadas, foram despedidas pessoas devido a questões relacionadas com o orçamento.
Recentes relatos indicam que a PlayStation Visual Arts ajudava a Naughty Dog no projeto AAA multiplayer a franquia The Last of Us, que recentemente foi alvo de uma avaliação que originou mudanças no estúdio principal.
Jason Schreier diz que a Bungie colocou grandes questões sobre o potencial do jogo para cativar jogadores a longo prazo e isto deixou o projeto em sérias dificuldades. Agora, uma pequena equipa tenta melhorar o jogo enquanto a maioria foi colocada noutros projetos.