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Podem chegar ao final de Thief sem matar ninguém

"Garrett é um ladrão mestre, não uma máquina de matar!"

A morte está muito associada aos videojogos, e é cada vez mais difícil encontrar um jogo em que seja possível chegar ao seu final sem a necessidade de ter que matar alguém.

Revelando-se uma exceção, o novo Thief, anunciado recentemente para PC e consolas de próxima geração, será um desses jogos.

A confirmação desta possibilidade foi feita no blog do Eidos Montreal, o estúdio que já nos trouxe Deux Ex: Human Revolution em 2011.

"Cada caminho vem com uma série de desafios, encontros e oportunidades para looting. As opções de dificuldade permitem que a experiência seja adaptada para os fãs hardcore dos primeiros jogos e também que os novatos se divirtam. E sim, podes terminar o jogo sem matar ninguém - Garrett é um ladrão mestre, não uma máquina de matar!"

Esta nova entrada no blog do estúdio veio a propósito de um comentário feito pelo diretor do jogo na entrevista com a revista Game Informer, que de forma resumida disse que a equipa estava a tentar tornar Garrett, o protagonista, mais mainstream.

Na realidade, segundo o que foi explicado, o diretor queria dizer que estavam a tentar tornar Garrett mais parecido com o seu design original, em vez de apostar forte no estilo gótico, que foi o que aconteceu na fase inicial de produção.

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