Passar para o conteúdo principal

Podem descansar, GTA 6 não será "Woke"

Garante ator que deu voz a Michael em GTA 5.

Ned Luke, a voz por detrás de Michael em Grand Theft Auto 5, abordou recentemente as discussões em relação à protagonista feminina de Grand Theft Auto 6, refutando a ideia de que a inclusão de uma protagonista feminina no jogo equivale a ser "woke". Luke, em conversa com a IGN, trazida pelo Wccftech, na sua série de vídeos GTFM, refutou tais afirmações, classificando os que sugerem o contrário de "palhaços".

Luke sublinhou que a introdução de uma protagonista feminina em GTA 6 não é uma novidade para a série, o que elimina a ideia de que se trata de uma mudança sem precedentes para Grand Theft Auto. Também salientou que Lucia ficou impressionante no trailer da apresentação de GTA 6.

As observações de Luke visam esclarecer o equívoco de que a inclusão de uma protagonista feminina pudesse indicar uma mudança na direção do jogo, afirmando que esta escolha criativa está alinhada com o cenário narrativo estabelecido.

Atualmente em desenvolvimento para a PlayStation 5 e a Xbox Series X|S, Grand Theft Auto 6 tem lançamento previsto para 2025, sendo aguardado com grande expetativa por parte de todos os admiradores da série.

Lê também