Passar para o conteúdo principal

Pokémon Go - Jogadores envoltos em troca de tiros

Aconteceu em Las Vegas.

Segundo avançado pela Time, os incidentes com armas de fogo e jogadores de Pokémon Go nos Estados Unidos da América parecem continuar.

De acordo com as mais recentes informações, um grupo de seis jogadores estava a caminhar às 4 da manhã pelo parque Big League Dreams, em Las Vegas, quando um homem armado com uma arma de fogo e um cúmplice chegaram num veículo e exigiram os seus pertences debaixo da ameaça da arma de fogo.

Um dos jogadores, dono de licença de porte de arma, puxou da sua e após uma troca de tiros, um dos jogadores de Pokémon Go e um dos assaltantes foram transportados para o hospital com lesões que não representam risco para as suas vidas. O jogador foi baleado no estômago e o assaltante alvejado nas costas.

As autoridades de Las Vegas vão tomar as devidas providências para que o assaltante e o condutor sejam responsabilizados pelo assalto e pelo ataque ao jogador de Pokémon Go.

Esta não é a primeira vez que jogadores de Pokémon Go se vêm envoltos em situações de violência pois no Missouri, também nos Estados Unidos da América, quatro jovens foram presos por utilizar a aplicação mobile para atrair e assaltar pessoas.

Lê também