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Porque Battlefield 3 tem menos destruição

Em comparação com Bad Company 1 e 2.

Um dos aspetos mais conhecidos no motor de jogo da DICE, o Frostbite, é a sua componente de destruição dos cenários, algo em grande destaque em Battlefield: Bad Company 1 e o 2.

Com o Battlefield 3 a ser lançado já em fins de outubro, o estúdio fala sobre o novo motor e o grau de destruição, que será menor em relação aos anteriores jogos.

Karl-Magnus Troedsson, da DICE, em entrevista ao IGN comenta sobre a decisão de colocarem a destruição num grau mais baixo, principalmente nos modos online, dizendo "Por exemplo, em alguns mapas (em jogos anteriores) depois de algum tempo a jogar na mesma área, nós acabamos por destruir tudo, o que por vezes dificultava a vida dos que defendiam no modo rush. Quando olhamos para estas coisas, compreendemos que temos que adicionar proteção de cobertura que não podem ser destruídas".

É referido que no Medal of Honor do ano passado, em que a DICE participou nos modos online, esta destruição já era menor e a promessa é que este ainda será mais refinado.

O estúdio compreende que é uma questão de equilíbrio.

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