Porque foi Alone in the Dark adiado para a PS3?
Produtora explica.
Nour Polloni, produtora sénior de Alone in the Dark, explicou ao site videogamer.com a razão por detrás do adiamento da versão PlayStation 3 do seu aguardado jogo.
Sem conseguir se comprometer com uma data concreta, Polloni explica que já conseguíram por o jogo completo a correr na PlayStation 3, com todas as suas características e sem problemas. No entanto, a performance em termos de framerate não é do agrado da equipa.
Como a equipa não quer oferecer uma experiência mais fraca aos jogadores da Playstation 3, pretendem assegurar-se que conseguem oferecer a melhor experiência possível na consola Sony.
Polloni aproveitou também para falar sobre as dificuldades em desenvolver para várias plataformas. Criar um jogo especificamente para a PlayStation 3 não é difícil, o que é difícil é criar um jogo multiplataformas.
Adiado para a PlayStation 3 e sem data concreta, mas assegurado para este ano. No entanto os fãs Playstation 3 ficam com a confirmação que vão receber o mesmo conteúdos da versão Xbox 360.