Passar para o conteúdo principal

Presidente da Gearbox enganado pela conta fictícia de Kaz Hirai

Randy Pitchford deixou um pedido ao "falso" Kaz Hirai.

Praticamente todos os apaixonados pela indústria conhecem CEO Kaz Hirai e as suas alfinetadas no Twitter, uma conta fictícia dedicada ao humor e sátira, onde um fã escreve como se fosse o bem conhecido executivo da Sony.

Sempre oportuno nas suas frases cómicas e bem humoradas quando acontece algo de relevo na indústria, sem esquecer o "fascínio por Knack", CEO Kaz Hirai anunciou que depois da E3 2018 se iria reformar. No entanto, afirmou que passaria os seus últimos dias a mostrar à Bandai Namco o quanto quer um novo Ridge Racer na PlayStation 4 (também isto é sátira caso estejas a perguntar).

Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software que provavelmente conheces de Borderlands, viu a mensagem de "despedida" e decidiu deixar um apelo ao executivo da Sony, sem saber que é uma conta fictícia.

"Por favor, considere isto antes de ir: Precisamos que a Xbox e a PlayStation sejam aliados. Ao invés de competirem uns com os outros, vocês têm de trabalhar juntos para competir com todas as outras distracções. Vamos colocar os milhões de utilizadores na Xbox e PlayStation a trabalhar em conjunto, é possível," disse Pitchford.

Perante a sua mensagem tão sincera e séria, um amigo de Randy Pitchford decidiu contar-lhe que a conta não pertence a Kazuo Hirai, que permanecerá no activo até ao dia 1 de Abril na Sony.

Pitchford confessou que não reparou nisso e disse que foi verdadeiramente enganado por este Kaz Hirai falso, mas muito fixe.

"Isto é espectacular. Tenho seguido a conta há meses a pensar que Kaz é muito mais fixe do que eu pensava que era (e eu pensava que ele era fixe). É o que ganhas por nem te preocupares em ler a bio. Adeus."

Lê também