Passar para o conteúdo principal

Prestige a caminho de Call of Duty: Warzone, Modern Warfare e Black Ops Cold War

Activision revela.

Call of Duty: Warzone, Modern Warfare e Black Ops Cold War vão receber um sistema Prestige partilhado.

Em Dezembro, começará a Season 1 de Black Ops Cold War e será introduzido um sistema universal de progressão entre os 3 mais recentes jogos da série, pensado para te manter a jogar estes jogos durante longos meses.

Prestige é um método popular na série Call of Duty que te desafia a jogar e a chegar ao nível máximo, somente para reiniciar o progresso e voltar a desbloquear novos itens. Este sistema foi descartado em Modern Warfare, que introduziu o Officer Ranks, mas parece que o plano agora é recuperar esse popular sistema Prestige.

Após o lançamento de Cold War, os teus Enlisted Ranks vão-se tornar em Níveis Militares e o máximo é 55. Cada nível permite desbloquear itens que podes usar e o progresso estará sincronizado entre os 3 jogos. A ideia é que estejas sempre a progredir para um só progresso sempre que jogas, seja no Multiplayer, Battle Royale ou Zombies.

Em Dezembro, a Activision implementará um reset no progresso atual e voltarás ao nível 1, mas tudo o que já conquistaste permanecerá. Nesta fase, o Prestige Sazonal arranca e os Níveis Sazonais serão comuns a todos os jogos. No entanto, a Activision diz que a forma "preferida" para alcançar Prestige é jogando Black Ops Cold War, devido a vantagens planeadas para as Seasons.

Sobre a progressão das armas, a Activision explicou que todas as armas de Modern Warfare e Black Ops Cold War podem ser usadas em Warzone, incluindo as blueprints e variantes com camuflagem. Podes misturar e melhorar as armas em Warzone e no jogo onde as conseguiste. O plano da companhia é incluir todas as armas de Cold War em Warzone.

Tal como o progresso, todas as armas serão partilhadas com Warzone e não existem planos para remover armas do battle royale, mas não poderás usar armas de Modern Warfare em Cold War e vice versa.

Anteriormente, a Activision já tinha revelado que os loadouts de Black Ops seriam adicionados ao battle royale, tal como os Operadores, que podem ser usados no seu respetivo jogo e ainda em Warzone.

Ver no Youtube

Lê também