Já é possível ver filmes no Prime Video em Portugal sem subscrição
Nova modalidade para território nacional.
A Prime Video apresentou em Portugal a funcionalidade de alugar ou comprar filmes, quer tenham uma subscrição Amazon Prime ou não, com descontos em centenas de títulos para comemorar a chegada desta nova possibilidade.
Os clientes do Amazon Prime Video em Portugal agora podem comprar ou alugar filmes como Oppenheimer em todos os seus dispositivos. Até ao dia 25 de agosto, será possível alugar títulos selecionados por apenas 0.99 euros.
A Prime Video destaca títulos como O Panda do Kung Fu 4, Dune Parte 2 e The Equalizer 3 como alguns dos nomes possíveis de comprar ou alugar, numa lista que inclui milhares de filmes, mais de 2 mil deles possíveis de alugar por apenas 0.99 euros.
Com este esforço, a Amazon pretende posicionar o Prime Video como o mais atrativo serviço de streaming de vídeo, com as suas séries e filmes originais, no qual também podes expandir o teu catálogo digital.
A nova modalidade apresenta uma proposta atrativa, oferecendo uma série de vantagens aos utilizadores. No entanto, a única limitação relevante é a impossibilidade de alugar séries de TV, o que poderia enriquecer consideravelmente o serviço da Amazon.
"O Prime Video é um destino único de entretenimento que proporciona aos clientes uma vasta coleção de programação premium em apenas uma aplicação disponível em milhares de dispositivos. Na Prime Video, os clientes podem encontrar os seus filmes, séries e documentários favoritos - incluindo séries e filmes produzidos pela Amazon MGM Studios como Road House, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, Fallout, Reacher, The Boys e The Idea of You; os títulos favoritos dos fãs como American Fiction e The Boys in the Boat; e documentários desportivos aclamados, incluindo Bye Bye Barry e Federer: Twelve Final Days. A Prime Video é apenas uma das vantagens de poupança, comodidade e entretenimento incluídos na subscrição Prime. Os clientes podem também ver os bastidores das suas séries e filmes favoritos com o X-Ray."