Prime Video poderá receber opção com publicidades
A Amazon junta-se à lista.
A Amazon poderá juntar-se à lista de companhias com serviços de streaming de vídeo aos quais podes subscrever um plano apoiado por publicidades, algo já apresentado pela Netflix e Disney nos seus respetivos serviços.
Atualmente, a Amazon ainda não anunciou essa opção para o Prime Video, mas fontes não oficiais asseguram que a companhia prepara uma alternativa ao atual plano, que permitirá aos subscritores pagar menos e em troca assistir a publicidades.
O The Wall Street Journal (via Yahoo Finance) avança ainda que a Amazon está a conversar com a Warner Bros Discovery e a Paramount Global sobre a possibilidade de introduzirem os seus serviços nos planos apoiados por publicidades como canais Prime Video, para uma fusão que permitiria aos clientes obter ainda mais conteúdos.
Num momento em que a guerra entre serviços de streaming está mais forte do que nunca, as companhias lutam pela atenção e dinheiro dos subscritores, mas a elevada quantidade de conteúdo nem sempre conquista o cliente e na luta por mais subscritores, planos mais baratos apoiados por publicidade estão a tornar-se numa das armas usadas pelas gigantes do streaming.
A fusão de serviços está a tornar-se num tema cada vez mais frequente e poderá passar pela inclusão de séries ou filmes em serviços de rivais ou até na junção de serviços num só pacote.