Primeira temporada de Black Ops 6 tem paletes de conteúdo
Mapas, armas, modos, zombies, e muito mais.
A primeira temporada de Call of Duty: Black Ops 6, agendada para 14 de novembro de 2024, traz uma enorme variedade de atualizações e conteúdos. Além da introdução de cinco novos mapas, incluindo Hideout, Extraction e Heirloom, o jogo também receberá dois mapas adicionais na atualização de meio de temporada: Racket e Nuketown Holiday.
Estes mapas foram criados para diferentes estilos de jogo, com ambientes variados, desde um heliporto aberto a uma galeria de arte compacta, capazes de se adaptar tanto a combates intensos como a estratégias mais flexíveis nos modos 6v6 e 2v2.
Em termos de modos de jogo, para além da tão esperada estreia do Ranked Play, a temporada introduz o Ransack e o Prop Hunt. O Ransack, disponível no lançamento, envolve a recolha e proteção de barras de ouro contra equipas inimigas, incentivando uma dinâmica de estratégia e defesa.
Prop Hunt, que chega mais tarde na temporada, permite jogar às escondidas de forma descontraída. Outros elementos, como novas armas e um mapa exclusivo de Zombies chamado Citadelle des Morts, estarão disponíveis ao longo da temporada. A inclusão de sete novas armas, incluindo rifles, machine guns e melee, irá aumentar as opções para o combate, enquanto o modo Zombies irá trazer novas opções e missões.