Primeiros detalhes de Football Manager 2009 revelados
Fiquem a conhecer algumas das novidades.
O prometido é devido e a Sports Interactive revelou os primeiros detalhes de Football Manager 2009 através do seu canal oficial no Youtube.
Sendo assim ficámos a saber que o jogo vai ser lançado no dia 14 de Novembro para PC e PSP e que vai incluir bastantes novidades.
Desta vez a versão PSP vai dar a oportunidade aos jogadores de poderem ver o jogo em acção em 2D, muito ao estilo do que era possível fazer nas anteriores versões PC.
Relativamente à nova versão PC ela vai oferecer vídeos dos jogos totalmente em 3D com os jogadores dentro do campo. Para além disso os jogadores vão poder contar com a presença de 51 ligas de vários países que estarão correctamente representadas com mais de 350 mil jogadores e treinadores.
Miles Jacobson, presidente da Sports Interactive, revelou também que os jornalistas terão um papel importante no jogo. "Nestes últimos dois anos os media ocuparam um espaço importante no futebol moderno, e isso é algo que queremos retratar em Football Manager."
"Adicionámos ao jogo conferências de imprensa. Que vão acontecer antes e depois dos jogos e também quando és contratado pela primeira vez."
"Não se vai tratar apenas de responder a algumas perguntas, os jogadores, com o tempo, também vão ter que construir relações com os jornalistas. As respostas que os jogadores derem às perguntas irá influenciar a forma de como os jornalistas vêem esse treinador."
Para além dos jornalistas, os jogadores também vão ter que viver com os rumores de possíveis transferências que irão aparecer nos jornais.
Os jogadores vão ter também ao seu lado um assistente que irá indicar as motivações dos jogadores e que falará sobre as tácticas.
Outra das novidades vai para os treinos onde vai ser possível ensinar aos jogadores menos dotados do nosso plantel algumas técnicas e habilidades que poderão ser uma mais valia durante os jogos contra os adversários.
A Sports Interactive prometeu revelar mais novidades ao longo dos próximos meses. Ficamos a aguardar.