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Primeiros detalhes de Gears Of War 3

Sistema de cobertura reformulado e missões subaquáticas.

De acordo com a Edge Online, que já nos tinha trazido a notícia de que Gears of War 3 será lançado em Abril de 2011, a Epic irá dinamizar o sistema de cobertura e nos brindar com missões subaquáticas.

Para este fim, a produtora irá introduzir novos inimigos, nomeadamente um novo Locust com tentáculos.

A fonte da Edge refere também que os membros COG da Delta Squad terão agora um tipo de arma ou explosivo que pode andar debaixo do chão e atingir os inimigos que estão encobertos. Em termos de protecção, agora poderemos conduzir pesados Mechs, que funcionarão quer para protecção bem como para causar estragos. Tudo isto em ambos os modos de jogo, singleplayer e multiplayer.

A Edge também supõe que poderão estar presentes no novo jogo ambientes de floresta, isto tendo por base uma demo do Unreal Engine 3 na GDC deste ano que mostrava uma floresta, e também levando em conta o final do último jogo, onde a cidade Jacinto, afundou e inundou o Hollow, onde os Locust Horde estavam debaixo da terra.

Para dar ainda mais crédito a ambientes com floresta, a obra Gears Of War: Jacinto's Remnant, que foi escrita em conjunto com a Epic, relata a história de GoW após o segundo jogo, e nos leva até à ilha de Vectes, uma ex-base naval dos COG, com planícies férteis, florestas e rios.

Se efectuarmos a ligação com a notícia da Edge onde dizia que no dia 8 de Abril a Epic mostraria o jogo em formato teaser, sendo que os dados mais em concreto seriam revelados na E3, tendo em conta que hoje(dia 8 de Abril) iria ser mostrado no talk show de Jimmy Fallon um jogo da Epic, mas que foi adiado para a próxima segunda-feira, poderemos esperar boas coisas logo no início da semana.

Tudo isto ainda são suposições, não havendo confirmação oficial por parte da Epic sobre um novo Gears of War 3.

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