Passar para o conteúdo principal

Primeiros detalhes de Modern Warfare 2

Modo história mais longo, escalada e inimigos com armas personalizáveis.

O último número da revista norte-americana Game Informer revela os primeiros detalhes do tão aguardado Call of Duty: Modern Warfare 2.

Através da revista ficamos então a saber que a jogabilidade de Modern Warfare 2 vai ser um pouco mais aberta do que aquela de Call of Duty 4 e que o modo furtivo pode agora ser usado se o jogador assim o desejar. O modo história vai continuar a ser linear.

No que respeita aos inimigos a Infinity Ward parece ter tomado nota das criticas dos jogadores em relação ao jogo Call of Duty 4 (os inimigos ressuscitavam constantemente a não ser que o jogador ultrapassasse uma certa área) e estão a tentar corrigir isso. O modo a solo vai ser também mais longo do que em Call of Duty 4.

Apesar de não haver um modo cooperativo no modo história, haverá uma série de missões à parte um pouco como aconteceu em Call of Duty 4 Mile High Club que irá incluir um modo multijogador cooperativo.

No que toca às partes onde existem cenários gélidos, ainda não se sabe bem se os jogadores vão poder conduzir e disparar a partir dos snowmobiles, mas estes veículos serão utilizados como forma de escapar aos inimigos. Os jogadores vão também poder escalar paredes de gelo utilizando alternadamente os dois botões "triggers".

Para facilitar as actualizações do jogo no modo multijogador online, a Infinity War vai implementar um sistema que irá actualizar o jogo de uma forma instantânea.

Como era de esperar Modern Warfare 2 vai correr a 60 frames por segundo, com gráficos mais detalhados do que os de Call of Duty 4.

A revista menciona também a presença de escudos anti-motim e armas personalizáveis para os inimigos no modo a solo.

Vamos aguardar para que nos próximos dias sejam revelados ainda mais novidades de um dos jogos mais esperados do ano.

Lê também