Passar para o conteúdo principal

Problemas de frame em Assassin's Creed: Unity não estão relacionados com o número de NPCs

Ubisoft diz que reduzir o tamanho da multidão não é solução.

Entre os diversos problemas que afligem Assassin's Creed: Unity, a fluidez, ou o rácio de frames por segundo, é algo que preocupa a Ubisoft. A manutenção de um rácio fixo em 30fps com pequenas quedas não é particularmente mau, mas permanecer nos 20fps é um verdadeiro problema.

Uma solução possível seria diminuir o número de NPCs no ecrã, mas segundo um comunicado da Ubisoft através do blogue oficial, o problema não está relacionado com o número de personagens, mas sim na sobrecarga de instruções.

"Estamos a investigar a situação desde o lançamento, porque tais problemas requerem muita atenção, tanto na pesquisa como na resolução do caso."

"Encontramos uma grande discrepância entre o que foi observado antes do lançamento e o que aconteceu no lançamento. Apesar dos nossos testes, parece que a fila de instruções está sobrecarregada provocando problemas de desempenho. Estamos a trabalhar em diferentes soluções e vamos actualizá-lo o mais rápido possível".

"O tamanho da multidão foi um dos nossos pontos de análise, mas segundo os nossos testes, os problemas não estão relacionados com o número de NPCs no ecrã, por isso vamos deixar o número de NPCs ficar como está."

Lê também