Passar para o conteúdo principal

Produtor de CrossfireX admite que traiu a confiança dos jogadores

Pede desculpas enquanto o conteúdo do Game Pass ainda não funciona!!

CrossfireX chegou na semana passada até às consolas Xbox, acompanhado por um conteúdo da campanha gratuito (Operation Catalyst) para os possuidores do Game Pass, mas até ao momento muitos não conseguem aceder ao mesmo.

Como consequência desses problemas, o Produtor Executivo do jogo vem agora admitir que estiveram mal e que de certa forma defraudaram as expectativas dos jogadores daquela plataforma.

"O meu nome é Sooro Boo, ou "Sr. Boo", como muitos se referem a mim, e eu sou o Produtor Executivo de CrossfireX. É evidente que inadvertidamente desiludimos muitos dos nossos jogadores e fãs que se mantiveram connosco durante muito tempo. Significam tudo para nós e eu senti que mereciam mais do que uma simples nota de correção, e é por isso que queria aproveitar esta oportunidade para pedir pessoalmente desculpa pelo estado atual do jogo."

"Haverá sempre bugs e vários problemas quando se trata de videojogos, mas sentimos que os problemas atuais de CrossfireX tinham mais a ver com os fundamentos essenciais do jogo e que sentimos que traímos a confiança dos nossos jogadores. Não há simplesmente desculpa para isto, e é por isso que queria apresentar um pedido de desculpas pessoal e explicar exatamente quais são os problemas e como planeamos ultrapassá-los. Continuaremos a ser transparentes e a envolver-nos convosco, os nossos valiosos jogadores, e esperamos reconquistar a vossa confiança."

Este comunicado por parte do Produtor Executivo vem ao encontro de vários problemas com o jogo, seja pela falta de conteúdos, tanto no modo multijogador como nas campanhas, pelos problemas com o Game Pass, e até questões relacionadas com a jogabilidade muito pouco polida.

Infelizmente ainda não existe uma data para quando serão resolvidos todos estes problemas.

Ver no Youtube

Lê também