Produtor de Diablo 2 defende que os fãs não podem ser culpados pela desilusão
Diz que a situação é um fiasco da Blizzard.
Mark Kern trabalhou na Blizzard durante vários anos, onde ajudou a dar vida a Warcraft e foi o produtor de Diablo 2, sendo questionado sobre a actual controvérsia pelos fãs da série.
O anúncio da Diablo: Immortal na BlizzCon, um jogo mobile desenvolvido pela Coreana NetEase, não caiu bem perante uma comunidade que sonha com títulos como Diablo 4 ou Diablo 2: Remastered.
Esses anúncios não foram feitos e a comunidade ficou desiludida com a Blizzard - um direito que conquistaram com a sua paixão e apoio ao longo dos anos, especialmente porque a Blizzard não geriu bem os anúncios, disse anteriormente Kern.
O produtor de Diablo 2 voltou a falar no assunto, através do Twitter, comentando a queda de 7% nas acções da Blizzard e que os fãs não devem ser culpabilizados por se sentirem desiludidos.
"As acções da Blizzard desceram 7%. Momento para uma auto-reflexão aqui," disse Kern.
"Os jornalistas de videojogos provavelmente vão culpar os jogadores por isto...mais uma vez. Se detestas os jogadores, deixar o jornalismo de videjogos. Não sentiremos a tua falta. Temos os Youtubers."
Kern tem sido uma das mais fortes vozes a criticar a Blizzard, dizendo que uma simples menção a Diablo 4 seria suficiente para deixar a comunidade entusiasmada, afastando qualquer controvérsia de Diablo: Immortal.