Produtor de Dragon Age 4 deixa a Bioware
Mais uma importante saída no estúdio.
A Electronic Arts e a Bioware assistiram à saída de mais uma importante figura, o produtor do novo Dragon Age.
Depois da saída de Ben Irving, produtor de Anthem que vai trabalhar noutra companhia de videojogos, é agora a vez de Fernando Melo deixar, por sua própria vontade, a Bioware.
Melo deixou uma mensagem no Twitter, na qual se despede dos seus ex-colegas de trabalho e relembra os tempos passados com outros que também já saíram.
"Hoje foi o meu último dia na Bioware. Após 12 ano, são imensas emoções," diz Melo, que trabalhou como produtor em Mass Effect Andromeda, Dragon Age: Origins e Dragon Age 2.
"Esta noite, escrevi o meu nome no novo bar local, juntamente com o de outros espantosos colegas ao longo dos anos e lembrei-me de imensas pessoas que já não estão cá e das quais tenho imensas saudades."
"Não há mesmo forma fácil de sumarizar todas as fantásticas experiências e amizades nos nossos estúdios, parceiras e comunidade, que tive a sorte de fazer parte ao longo destes anos."
Melo deixou uma mensagem à Bioware Edmonton, onde trabalho, escrita para todos com os quais teve o prazer de trabalhar e "ajudaram a torná-la numa jornada divertida e inesquecível."
Para terminar, explica que sai de vontade própria e procura explorar algumas ideias para a sua carreira.
"Para esclarecer, esta decisão foi minha."
"Quero tirar algum tempo para desligar e explorar um par de ideias para o próximo capítulo na minha carreira. O que se segue....bem, fica atento a este espaço," diz Melo.
Melo estava a trabalhar como produtor em Dragon Age 4, revelado em Dezembro de 2018 e torna-se na mais recente figura de grande perfil a sair da Bioware.