Produtor de Final Fantasy 16 não larga Zelda: Tears of the Kingdom a meio de transmissão
Não consegue pousar a Switch.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado a 12 de maio para a Nintendo Switch e tornou-se de imediato num fenómeno, ao ponto de interferir com o trabalho de alguns, incluindo conhecidos trabalhadores da indústria dos videojogos.
Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, é um perfeito exemplo disso, uma vez que não conseguiu largar a Switch e Zelda: Tears of the Kingdom, mesmo a meio de uma transmissão em direto de Final Fantasy 14, o popular MMORPG da Square Enix no qual trabalha como diretor.
Na apresentação da v4.6 de Final Fantasy 14, transmitida a 12 de maio, Yoshida dividiu as suas atenções com a comunicação das novidades e a sua sessão em Zelda: Tears of the Kingdom, jogada na consola OLED alusiva ao jogo que a Nintendo acabou de lançar.
Yoshida acabou por pousar a consola e parar de jogar, para se concentrar no anúncio das novidades de Final Fantasy 14, mas é percetível que tenta aproveitar todos os momentos que tem para jogar um pouco.
Após terminar Final Fantasy 16, poderá desfrutar de um pouco mais de tempo livro, mas ainda assim, com tanta responsabilidade, é fácil entender o porquê de aproveitar todos os bocadinhos.