Produtor de Final Fantasy 7 Remake disposto a trabalhar em FF7 toda a sua carreira
É importante que permaneça actual e popular.
Final Fantasy 7 Remake é um jogo ambicioso e a 10 de Abril descobrirás a primeira parte de várias, um projecto que está a ser desenvolvido com elevado entusiasmo na Square Enix.
O respeito da companhia e da equipa de desenvolvimento por este clássico é tanto que o produtor, Yoshinori Kitase, não se importaria de passar o resto da carreira a trabalhar em algo relacionado com Final Fantasy 7.
Numa recente entrevista com o GameSpot, Kitase comentou que Final Fantasy 7 Remake servirá para introduzir o clássico a uma nova geração de jogadores e que não se importa de continuar a desenvolver conteúdos para o manter actual.
"Final Fantasy 7 é um jogo que, se permanecesse como o original, seria lembrado como algo do passado e as pessoas não estariam tão entusiasmadas com ele. Penso que para se tornar em algo que continua a ser amado e seguido por futuras gerações, temos de continuar a actualizá-lo como estamos a fazer agora."
"Daqui a 10 anos, 20 anos, poderá ter de ser feito novamente! Por isso, mesmo que seja a única coisa que faço no resto da minha carreira, não ficarei desiludido."
Palavras arrojadas de Kitase, um veterano de 53 anos e que passará os próximos anos a desenvolver as restantes partes deste Remake. Visto dessa forma, até poderá ser razoável imaginar que passará o resto da carreira em volta de Final Fantasy 7 Remake.