Passar para o conteúdo principal

Produtor de The Division aponta para "total imersão"

Na versão pós apocalíptica de Nova Iorque.

Um dos produtores por detrás de Tom Clancy's The Division diz que a equipa aponta para "total imersão" para o retrato pós apocalíptico da cidade de Nova Iorque.

Em conversa com a GamerHub TV (via MP1st), Rodrigo Cortes, director artístico da Massive Entertainment comentou que:

"Uma das coisas principais é a imersão, como um mantra para nós quando fazemos jogos, é extremamente importante.

Cortes continuou descrevendo como o estúdio tem prestado uma meticulosa atenção ao pormenor na recriação da cidade icónica.

"Sabíamos o que queríamos fazer. Temos estado focados em Nova Iorque, Manhattan e mais da área de downtown, da forma mais realista possível. Enquanto que ao mesmo tempo, precisa de ser divertido. Por isso temos tomado algumas escolhas criativas, para que funcione com o gameplay, e ao mesmo tempo, tenha a escala e níveis de fidelidade que esperas de uma cidade destas. De todos os detalhes nas ruas, dos sinais, as lojas, e quando olhas para as janelas, tem que existir vida no interior. Tudo isto é algo que temos que ser capazes de fazer."

O MMO shooter de mundo aberto vai utilizar o Snowdrop engine, mostrado de forma ostensiva na GDC 2014. The Division está marcado para ser lançado na PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda esperamos uma data de lançamento concreta.

Lê também