Produtor fala daquela grande diferença no final de Final Fantasy 7 Remake
Olhos repletos de Mako! E Spoilers!
Esta notícia contém spoilers para o final de Final Fantasy 7 Remake
Se já acabaste o jogo, podes continuar a ler, caso contrário, o melhor é mesmo sair da página pois estão aqui escritos spoilers sobre o final do remake de Final Fantasy 7.
Como certamente sabes, o final da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake revela grandes diferenças sobre o que aconteceu no original, criando o que pode ser descrito como uma dimensão alternativa que existe em paralelo com a desse clássico.
Ao invés de substituir o original, a Square Enix decidiu criar uma espécie de linha temporal alternativa que revela um desfecho diferente para alguns dos mais importantes personagens.
Um dos principais exemplos é Zack Fair, que ao contrário do que acontece no original e visto em Crisis Core, está vivo nesta nova linha temporal criada em Final Fantasy 7 Remake.
Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake, deixou alguns comentários sobre isto, no livro Final Fantasy VII Remake Ultimania, obrigado Gematsu, e sugere que esta alteração será incrivelmente importante nas próximas partes.
"Naoki Hamaguchi disse-me que queria ter a batalha contra o boss final em Midgar. Não posso dizer mais nada pois ainda não acabamos de contar a história," começa por dizer Kitase.
"A cena final, na qual um certo personagem permanece vivo, é um dos momentos chave para o mistério deste jogo."
A Square Enix sugere ao longo de todo Final Fantasy 7 Remake que a narrativa não será uma recriação directa da do original e que nesta nova linha temporal alguns personagens vão sobreviver.
A ideia que Zack estará vivo algures em Gaia poderá ser uma forma de abrir espaço para introduzir segmentos de Crisis Core, o que poderia expandir este Remake para uma magnitude absolutamente inesperada.