Produtora de Payday 3 pede desculpas pelo silêncio
Atraso nas correções está a gerar impaciência.
O silêncio em torno de Payday 3 continua a dar que falar
A Starbreeze pediu desculpas aos jogadores de Payday 3 pelo silêncio em torno das suas atividades e admitiu que não é fácil comunicar com os jogadores quando não está a conseguir entregar as tão desejadas melhorias para o jogo.
Atualmente, a prioridade é a grande atualização para a equipa de Payday 3, através da qual vão implementar mais de 200 correções e melhorias na qualidade geral da experiência. No entanto, os atrasos e falta de informações estão a deixar questões sobre o apoio ao jogo.
A Starbreeze quer assegurar um ritmo estável de atualizações e novos conteúdos para a comunidade de Payday 3 e entende o quão irritante pode ser escutar repetidamente a mesma coisa ou nem sequer ouvir nada sobre o apoio ao jogo.
No entanto, estão atualmente a passar pela certificação da primeira atualização e está a demorar tanto tempo porque descobriram erros graves na cadência de atualizações após o lançamento. Erros que podiam apagar todo o progresso do jogador e forçaram a equipa a passar ainda mais tempo a corrigir erros.
Além disto, a equipa está a receber feedback dos jogadores e vai melhorar o sistema de progressão. Ao longo das próximas semanas, pretende lançar atualizações e correções para Payday 3, mas por enquanto não pode revelar datas concretas.
A Starbreeze sabe que os jogadores estão irritados e frustrados, mas assegura que não o estão a fazer de propósito pois querem resolver tudo da forma mais rápida e eficiente possível.