Produtora de SMITE 2 despede mais funcionários
Vai reforçar o foco neste jogo.
A Hi-Rez Studios vai despedir mais funcionários e reforçar o seu foco em SMITE 2, comunicou o CEO Stewart Chisam, nas redes sociais.
Chisam diz que é um momento difícil, mas necessário para assegurar o futuro a longo prazo da Hi-Rez. Esta reorganização interna e o traçar de novas prioridades significa que vão despedir pessoas no marketing e lançamento, juntamente com pessoas nas divisões Evil Mojo, G&A, e Titan Forge.
Chisam agradece a todos os que perderam o emprego e considera que foram essenciais para ajudar a companhia a alcançar sucesso, mas após as revisões às estratégias internas, tiveram de tomar esta decisão. Isto também terá impacto nos jogos.
SMITE 2 será o foco principal da Hi-Rez Studios, a prioridade para os desenvolvimentos de novidades, como modos e personagens. SMITE e Paladins terão apenas pequenas equipas para correções e pequenas atualizações.
O objetivo para SMITE 2 é criar a melhor experiência possível para os jogadores e assegurar que permanece ativo até, pelo menos, 2030. A equipa já percebe melhor o que os jogadores querem deste jogo e vão reforçar os esforços para incentivar a transição do primeiro para o segundo.