Project CARS 3 será um sucessor espiritual de Need for Speed Shift
A Slightly Mad quer muita mais diversão.
A Slightly Mad Studios está a trabalhar em Project CARS 3, mas segundo diz, ainda terás de esperar muito tempo pelo jogo.
No entanto, Ian Bell, fundador do estúdio Britânico e que ontem disse estar a desenvolver a consola mais poderosa de todos os tempos, partilhou a principal filosofia para o novo jogo - mais diversão.
Em conversa com os aficionados da sua série, Bell disse que vão mudar de direcção em Project CARS 3 e que este novo jogo será encarado como um sucessor espiritual de Need for Speed: Shift.
"Vou-te dizer no que pCARS 3 se vai focar mais...Mais diversão," disse Bell a um fã que o questionou sobre a qualidade de Project Cars 2 e pediu para não cometerem os mesmos erros no terceiro jogo.
"Investimos imenso na variação em pCARS2 e isso significa problemas infinitos no equilíbrio. Aprendemos uma lição aqui e não temos intenções de reduzir no conteúdo, sabemos o que é preciso corrigir, onde tomamos as decisões de design que foram, digamos, menos indicadas..."
"Project CARS 3 será uma espécie de sucessor espiritual para Shift, mas com toda a doçura sim que todos apreciam...mas o foco principal estará na diversão e não em dar um passo maior do que a perna consegue dar."
Este sucessor espiritual de Need for Speed: Shift será apresentado através de um jogo que é mais divertido do que os dois anteriores e apresenta elementos sandbox restritos.
A Slightly Mad vai reforçar a aposta na vertente sim, apresentará elementos sandbox e acima de tudo apostará na diversão.
Bell confirmou ainda que Paul Rustchynsky, director de DriveClub e Onrush, faz parte da equipa de Project CARS 3.