Passar para o conteúdo principal

Project Cars novamente adiado

Agora só em maio.

A produção de Project Cars nos Slightly Mad Studios não tem sido nada fácil, pois o jogo voltou a ser novamente adiado.

Apesar de já correr em modo beta no PC, para quem comprou a versão antecipada, o jogo tinha sofrido um adiamento para o início de abril, sendo referido que querem entregar o melhor jogo possível, e o adiamento daria à equipa mais tempo.

Hoje a Bandai Namco voltou a adiar o jogo, sendo que para já não existe data especifica, apenas um "meados de maio de 2015".

Novamente é referido que o adiamento visa o "aperfeiçoamento do jogo".

Podemos ler no comunicado as palavras de Ian Bell, diretor da Slightly Mad Studios:

“Apesar do longo historial e da experiência em desenvolver jogos de corrida que foram bem recebidos, Project CARS é de longe o maior e mais detalhado de todos eles. Apesar de o jogo já estar 99,9% completo, os restantes 0,1% que dizem respeito a pequenos problemas e erros que têm sido difíceis de antecipar. A nossa intenção é oferecer um experiência de jogo sem igual e, com a nova data de lançamento, os fãs podem ter certeza de que é isso mesmo que irão receber. Mais uma vez, queremos agradecer aos nossos fãs por todo o apoio e paciência relativamente a esta questão. Os fãs de simulação automobilística de todo o mundo têm grandes expectativas e esperam que Project CARS seja um concorrente digno no mercado. Acreditamos firmemente que os jogadores merecem recebê-lo no seu estado mais completo e polido, desde o primeiro dia. E uma vez que a comunidade de jogadores é o nosso foco principal e sempre foi o cerne do projeto durante o seu desenvolvimento, vamos oferecer conteúdo gratuito a todos os jogadores como compensação por este pequeno atraso e demonstração da nossa gratidão. O conteúdo em questão, que certamente será do agrado dos fãs, estará disponível desde o primeiro dia e será revelado em breve. Fiquem de olho no nosso website para mais informações”.

Project Cars será lançado para o PC, Xbox One e PlayStation 4.

Lê também