Passar para o conteúdo principal

Project M empolgou com os trailers, mas foi cancelado

NCSoft também cancelou Battle Crush.

A coreana NCSoft impressionou o mundo quando revelou Project M em julho de 2022, uma aventura cinematográfica inspirada pela Quantic Dream, através da qual ajudou a Epic Games a promover as capacidades do Unreal Engine 5.

Com gráficos da mais elevada qualidade, este jogo de ação e aventura apostou em humanos digitais de alta fidelidade criados com as tecnologias da Epic Games para visuais realistas. Foi apresentado como um projeto altamente ambicioso, mas não verá a luz do dia.

A NCSoft revelou que cancelou Project M, Battle Crush, Miniverse e ainda Doguri Adventure, como parte de uma reestruturação para mudar o seu foco e prioridades. A companhia pretende focar-se noutros projetos e propriedades, o que a motivou a criar três estúdios independentes.

Throne and Liberty (Studio X), Project LLL (Studio Y), e TACTAN (Studio Z) são as propriedades (e os seus estúdios) que terão a maioria do foco da NCSoft, que mantém a aposta na IA para ajudar no desenvolvimento de jogos capazes de conquistar jogadores em todo o mundo.

Lê também