Project Scorpio terá um preço justo
Phil Spencer relembra que será uma consola premium.
Com o lançamento da Project Scorpio agendado para o final do ano, a Microsoft está a preparar terreno para a apresentação da consola ao mundo que provavelmente irá acontecer na E3 2017.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, quis oferecer novos detalhes sobre o dispositivo classificando-o como "consola premium" e cujo público inicial será principalmente aqueles jogadores que costumam comprar todas as consolas.
"Chamo a consola de premium porque quero ser claro com o nosso público alvo. Estamos a desenhar uma consola para o jogador mais avançado, para aquela pessoa que compra a maioria dos jogos, que gasta muitas horas e muito dinheiro. É como o comando Elite," explicou ele.
Spencer contou que não quer assustar as pessoas com o preço e refere que a Project Scorpio "será colocada à venda com um preço justo em relação ao que oferece aos consumidores. Chamo a consola de premium porque não quero que as pessoas pensem que a Scorpio vai substituir a Xbox".
Spencer admitiu que a maioria das consolas que a Microsoft vai vender serão as Xbox One S e que isso o deixa orgulhoso. Na sua opinião, o preço competitivo da Xbox One S faz com que a consola seja uma boa opção para os jogadores.