Passar para o conteúdo principal

Protagonista de Furiosa - Uma Saga Mad Max pouco fala em todo o filme

Estreia no fim de maio.

Crédito da imagem: Warner Bros.

Furiosa - Uma Saga Mad Max chega aos cinemas já no dia 23 de maio, tratando-se de uma prequela do filme Mad Max: Fury Road, lançado em 2015.

De acordo com o Variety, a protagonista de Furiosa - Uma Saga Mad Max, interpretada por Anya Taylor-Joy, não falará muito durante a película, tendo apenas 30 linhas de diálogo. Isto não deve surpreender os fãs de longa data da saga, já que Tom Hardy e Mel Gibson também tinham poucas falas.

Considerando que a prequela tem uma duração de duas horas e 28 minutos e o filme segue 15 anos de vida de Furiosa, isso deixa muito espaço para o silêncio, mas o realizador George Miller tem os seus motivos. “O problema com o diálogo”, disse ele, “é que ele tende a desacelerar as coisas, e o filme é um meio que geralmente é melhor aproveitado em alta velocidade”.

Anya Taylor-Joy afirma que passou “meses” no set do filme sem falar uma única linha de diálogo, acrescentando: “Nunca estive tão sozinha como ao fazer aquele filme. Não quero aprofundar-me muito nisso, mas tudo o que pensei que seria fácil foi difícil.”

Para aqueles mais preocupados com a "possível" falta de ação, Furiosa contém uma cena de 15 minutos que precisou de 200 duplos e 78 dias para ser filmada, e é um momento crucial para a personagem de Taylor-Joy.

Lê também