Passar para o conteúdo principal

Protótipos da Razer roubados na CES 2017

A companhia está à procura dos responsáveis.

Apesar da CES 2017 ter sido entusiasmante para a Razer, o final não foi dos melhores, uma vez que foram roubados dois protótipos da companhia durante a sua estadia no evento.

Min-Lang Tan, CEO da Razer, confirmou este infeliz acontecimento, mas não divulgou quais os produtos que foram furtados, apesar da sua presença na CES 2017 se ter focado principalmente no projecto Ariana e em Project Valerie, um portátil para videojogos com três ecrãs.

"Acabei de ser informado que dois dos nossos protótipos foram roubados do nosso espaço na CES. Apresentámos as queixas necessárias e estamos actualmente a trabalhar com os responsáveis pelo evento, e as autoridades, para resolver este problema," escreveu Tan nas redes sociais.

Ver no Youtube

Esta não é a primeira vez que acontece algo do género na CES, e muitas companhias acreditam que tais actos podem estar ligados à espionagem entre concorrentes. Alguns acreditam que esta é uma forma de ganhar acesso antecipado aos produtos, para descobrir qual a sua tecnologia e técnicas de construção, de forma a apresentar produtos concorrentes.

Lê também