Prototype 2 muito diferente de inFamous
E Radical promete jogo melhor que original.
A Radical Entertainment parece não estar intimidada pelas comparações que fazem entre inFamous e Prototype 2, nem pelas diferentes reacções ao primeiro jogo.
Em entrevista com o Eurogamer, Matt Armstrong, director de design, disse que, "O primeiro inFamous foi muito porreiro e o segundo também parece estar a ir no bom caminho."
"Mas nós oferecemos algo completamente diferente e existe espaço no mercado para os dois jogos."
Porottype 2 vai ser também diferente do seu antecessor, com a Radical a revelar que está a tomar muita atenção às análises e ao retorno dos jogadores - e pelos vistos parece concordar com eles.
"As coisas que os analistas viram foram as mesmas que nós vimos," disse Armstrong, dando como exemplo o enredo do jogo.
"Tivemos um protagonista em Alex Mercer que nem sempre esteve alinhado com os seus poderes da forma como esperávamos," disse ele.
"Tivemos uma história que era muito envolvente, complicada e difícil de seguir."
No entanto parece que desta vez as coisas vão ser diferentes.
"Existe algo de muito especial neste jogo e desta vez vamos oferecer algo que será uma grande expansão de todas as coisas que eram boas do primeiro jogo, enquanto que simultaneamente iremos abordar todas as coisas com que nunca nos sentimos bem," disse Armstrong.
Prototype 2 vai ser lançado em 2012 no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Em baixo podem ver o trailer dedicado à E3 2011.