Próximo jogo da Naughty Dog poderá não ser na terceira pessoa
O estúdio está a estudar diferentes opções.
Neil Druckmann, director em The Last of Us: Parte 2, falou no evento D.I.C.E. sobre os mais recentes trabalhos da Naughty Dog, sobre o futuro do estúdio e também sobre possíveis novidades ou trabalhos em diferentes géneros.
Druckmann diz que muitos dos seus jogos favoritos são na terceira pessoa, sente que se identifica melhor com os personagens, mas também sente que os jogos focados na narrativa podem ser feitos na primeira pessoa.
É algo que já foi feito feito em certos jogos e na verdade, quando a Naughty Dog começou a trabalhar em The Last of Us, debateram se o jogo ficaria melhor na primeira ou na terceira pessoa.
Quando as peças se começaram a encaixar, optaram por uma perspectiva na terceira pessoa, mas com uma câmara mais perto do personagens, que permite ver o personagem, mas se torna mais íntima.
Druckmann diz que a Naughty Dog está aberta a diferentes possibilidades e o próximo jogo poderá optar por descartar a perspectiva na terceira pessoa, algo que ainda não está decidido.
A Naughty Dog está a trabalhar em The Last of Us: Parte 2 e isto não significa que estejam já a preparar um jogo na primeira pessoa, apenas que estão abertos a todo o tipo de ideias e possibilidades.