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Próximo update de Stalker 2 vai resolver erros graves do jogo

Além de ajustes na jogabilidade, melhorias visuais e muito mais.

Crédito da imagem: GSC Game World

A GSC Game World, produtora de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, revelou pormenores do próximo patch com o objetivo de resolver vários problemas e melhorar a experiência de jogo após o lançamento.

Esta atualização aborda problemas críticos que têm afetado os jogadores nas plataformas PC e Xbox, com melhorias no desempenho, no equilíbrio da jogabilidade e na interface do utilizador.

Apesar destas melhorias, alguns problemas, incluindo “dead zones” do manípulo analógico dos comandos e erros específicos no sistema A-Life, estão previstos para futuras atualizações. Além disso, os produtores anunciaram um roadmap de conteúdos a ser revelado em dezembro, que irá detalhar outras melhorias e adições gratuitas ao jogo.

Após ter atingido a marca de mais de um milhão de unidades vendidas, a GSC Game World reforçou o compromisso de aperfeiçoar o jogo. Reconheceram os problemas de lançar um projeto desta escala, particularmente sob as condições complexas da produção. As correções continuarão a ser lançadas regularmente, uma vez que a equipa dá prioridade ao feedback dos jogadores e às melhorias de estabilidade.

Principais correções e melhorias:

  • Correcções de erros: Melhorias na alocação de memória e estabilidade, particularmente durante a renderização, processamento e cutscenes ligadas às missões principais.
  • Progressão de missões: Ajustes para evitar que os jogadores fiquem presos devido a erros de posicionamento de NPCs, marcadores de missões incorretos ou cutscenes em falta.
  • Ajustes de jogabilidade: Reequilíbrio dos preços das armas, correção do comportamento dos NPCs durante as emissões e correção dos casos em que os jogadores podiam ficar bloqueados nas interações com os comerciantes.
  • Melhorias visuais e de interface: Correções de inconsistências visuais, tais como NPCs mal posicionados e modelos de personagens deslocados, bem como atualizações de notificações de missões e avisos de interação.

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