PS All-Stars é um portão para os jogos de luta hardcore
Seth Killian espera que cative novos jogadores.
Seth Killian da Sony Santa Monica, confessou que gostaria que PlayStation All-Stars: Battle Royale se tornasse num portão para os jogos de luta dedicados.
Em conversa com os Ingleses da Eurogamer, Killian respondeu que existe entre 10-15% do jogo aparecer no próximo torneio EVO Fightning. "EStou cínico quanto à audiência, apesar de serem a minha malta."
"Espero que seja por duas razões. Primeiro, porque o jogo é interessante o suficiente e fresco o suficiente para merecer lugar lá. Mas não é só assim que são decididos os jogos no Evo. A decisão também se baseia nos jogos que os jogadores querem jogar. Portanto, tem que ter suporte popular em termos de jogadores."
"E dois, este jogo vai atrair uma audiência que não iria jogar um fighter tradicional, ou que ficaria intimidada ou simplesmente sem interesse. Talvez comecem como adeptos do Ratchet e Clank ou algo e seja a única razão pela qual compram All-Stars."
Killian espera que depois de descobrirem o que existe no jogo se deixem convencer e que queiram jogar outros do género.
"Abre portas com um esquema simples de controlo. Isso é crítico para que novas pessoas entrem. Amaria que as pessoas que jogam All-Stars jogassem Street Fighter ou Marvel. Precisas de uma entrada que convença."