PS5 de Youtuber morreu
Após diversos problemas, deixou de ligar.
A PlayStation 5 ainda nem chegou a grande parte do mundo e já temos a primeira casualidade.
Sem qualquer intenção de criar controvérsias ou guerras de consolas, Jeremy Penter (conhecido no Youtube como ACG), foi forçado a informar os apoiantes do seu Patreon que não seria capaz de seguir com a planeada cobertura de conteúdo PS5.
Segundo diz, a consola que recebeu da Sony para análise e cobertura pré-lançamento morreu. Mesmo após contatar a Sony e receber assistência da companhia, não conseguiu resolver o problema e a PS5 acabou por ficar avariada sem voltar a ligar.
Penter agradece o apoio da Sony para tentar resolver a avaria da PS5 e diz que após problemas na reconstrução da base de dados, que ficaram mais severos após usar discos externos para guardar e correr jogos para teste, a situação piorou com erros de rede e arranque.
Penter informou os seus apoiantes Patreon que não conseguirá apresentar os conteúdos previstos e explica a razão para isso, sem qualquer intenção de causar guerras ou criticar a Sony.
Por enquanto, este é o primeiro relato de uma PS5 a morrer após diversos problemas, mas ainda estamos no segundo dia de vida da consola.