PS5 promovida em nova publicidade "Feel It Now"
Sente o poder da PS5 e do seu comando.
A Sony Interactive Entertainment apresentou a sua campanha publicitária de final de ano para a PlayStation 5, a primeira na qual se foca na nova versão da consola, conhecida não oficialmente como slim, mas que não podemos escrever que é slim para não termos alguém a dizer que nunca se chamou slim.
"Feel It Now" mostra uma mulher a mergulhar no mundo de jogos como God of War Ragnarok, Returnal, Hogwarts Legacy, Final Fantasy VII Rebirth, Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart e The Last of Us para sentir como se fizesse parte desses mundos.
A consola PS5, combinada com o comando Dualsense, são posicionadas como a porta para uma experiência na qual podes sentir os mundos de jogo e entrar na pele de cada personagem, como se fosses transportado do teu mundo para estes universos de fantasia.
Não é uma daqueles publicidades bizarras e abstratas da PlayStation, mas ainda tem um pouco dessa essência. É mais direta e fácil de interpretar do que outras que foram apresentadas no passado, mas ainda enverga um toque de excentricidade na sua mensagem de sentir o bater do coração como se fosses parte destes mundos.