PS5 revendida abaixo do preço oficial
Revendedores sem escrúpulos terão de procurar novo alvo.
Com as fortes melhorias no stock da PlayStation 5, que se começaram a registar nos últimos 3 meses de 2022 e que nos primeiros 3 meses de 2023 permitiram começar a ver diariamente consolas nas lojas, os revendedores sem escrúpulos perderam um dos seus negócios mais lucrativos.
Desde novembro de 2020, quando a PS5 foi lançada, os revendedores sem escrúpulos aproveitaram a falta de stock nas lojas para comprar unidades e revender por preços muito acima do que pagaram. Essa festa durou aproximadamente dois anos, mas agora começou a secar.
A procura ultrapassava largamente a capacidade de oferta e por causa disto, muitos jogadores que queriam uma consola para ligar à TV e jogar ficaram sem essa possibilidade, enquanto alguns enchiam as suas salas com caixas por abrir.
Agora, após a Sony melhorar a situação da produção e stock nas lojas, ao ponto de ser comum entrar numa loja e ver uma consola, este negócio terminou e no Reddit estão a ser partilhados casos de revendedores que colocam preços inferiores ao de venda nos seus artigos.
Para muitos, isto é um momento para colocar um sorriso na face e sentir que fizeram o melhor ao não ceder a revendedores.
Don’t even feel a little bit bad for them
by u/PetiteCanadianMilf in playstation