PUBG prepara nova solução anti-batota
Já foram banidos mais de 2.5 milhões de jogadores.
A PUBG Corp. está a passar por um grande momento, graças ao sucesso de PlayerUnknown's Battlegrounds, mas como sempre, não há bela sem senão e neste caso, são os batoteiros.
Mais de 2.5 milhões de jogadores foram banidos de PlayerUnknown's Battlegrounds por comportamento incorrecto ou por tentarem manipular de forma indevida o jogo.
A implementação da BattleEye, uma solução anti-batota, não correu como previsto e as coisas continuam a escalar, o que forçou a PUBG Corp. a procurar medidas adicionais.
"Simpatizamos profundamente com a inconveniência que os nossos jogadores estão a sentir devido aos programas de batotas e estamos a fazer o nosso melhor para lutar contra os que criam, distribuem e usam batotas," disse Dohyung Lee da PUBG Corp.
Para responder às batotas, foi criada uma nova solução que vai complementar os sistemas empregues e que será implementada o mais rápido possível.
"O foco agora é bloquear programas não autorizados, mas será desenvolvido ainda mais para expandir as suas capacidades."
A actualização com as medidas anti-batotas será implementada assim que possível.